SKALA: Conheça as 10 melhores máscaras que são liberadas!

Por causa do grande sucesso que a Skala está fazendo, resolvi fazer um artigo explicando tudo sobre os produtos dessa marca. Você já deve ter escutado maravilhas sobre alguns cremes de hidratação e também do shampoo.

Os cremes de hidratação foram produzidos pra hidratar profundamente nossos cabelos. Seus produtos agora são livres de alguns agentes agressores como petrolato, óleo mineral, silicone, sulfato e parabeno.

Por causa disso, os cremes de hidratação são liberados para técnica No Poo e Low Poo, além de serem também liberados para técnica Co-Wash e usados como pré-shampoo e creme de pentear.

O melhor de tudo, é que você agora pode desfrutar de produtos de qualidades com o melhor custo benefício, já que todos os cremes de hidratação são vendidos em potes de 1000g e custa muito baratinho, quem sabe até o mais acessível do mercado.

Veja agora os dez melhores cremes de hidratação da Skala, que você poderá usar nas três fases do cronograma capilar.

É vegana, Liberada e acessível!

A marca procura sempre estar atualizada com as tendências e novidades do mercado. Observando que a maioria das mulheres buscava cuidar melhor do seu cabelo, ela resolveu inovar seus produtos para atender a todo tipo de público.

Assim, a marca resolveu fazer seus produtos totalmente veganos, liberados e o melhor, o preço é bem baratinho.

Produto vegano e liberado

Skala Expert Babosa 2 em 1

O produto vegano além de não poder conter nada de origem animal, também não pode ser testado em animais. Os produtos agora também são liberados para a técnica No Poo ou LoW Poo, que uma forma de tratar os cabelos excluindo a utilização de produtos que sejam derivados do petróleo. Essa técnica foi propagada pela cabeleireira Lorraine Massey.

Assim, a nova linha foi produzida com a intenção de fazer uma limpeza profunda nos fios, sem retirar a proteção natural.

Outra novidade também é que algumas máscaras são liberadas para a técnica Co-Wash, que é uma forma de lavar os cabelos sem utilizar o shampoo Skala, usando somente o creme hidratante capilar.

Além de toda essa inovação dos produtos, outra vantagem é que as máscaras também podem ser usadas como creme Skala de pentear, isso mesmo!

Agora, pense que apenas um produto tem o poder de lavar os cabelos, hidratá-los e ainda serve como creme de pentear? Com a garantia de ser um produto de qualidade e que não vai agredir os fios capilares?

Todos esses benefícios custam muito barato, já que os produtos da Skala, principalmente as máscaras de hidratação tem um preço muito acessível, diferente de outras marcas que oferecem os mesmo benefícios.

 

Produtos Skala

Veja as melhores máscaras da Skala

Top 10 melhores máscaras da Skala

A marca possui diversas linhas e diversos produtos, mas vamos nos concentrar nos produtos Skala Vegano, que são liberados. Vamos indicar aqui, de acordo com pesquisas, quais dessas máscaras são as melhores.

Leia também:

Amido de milho e Potão Desmaiado

Para começar, a Skala amido de milho é um dos produtos que mais tem feito sucesso. Ele é ultra reparador e fortalece os cabelos. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo. O amido de milho Skala deixa o cabelo bem leve e dar um brilho incrível aos fios.

O ‘Skala Potão Desmaiado’ é eficaz contra frizz, e sua hidratação dá vida aos cabelos opacos, reduzindo o volume e deixando os cabelos alinhados. Esse creme pode ser usado como creme de tratamento, pré-shampoo, como shampoo, como condicionador e creme de pentear.

Banana e Babosa (Aloe Vera)

A linha Skala Banana Expert (Bomba de Vitamina) tem ingredientes muito nutritivos que ajudam no crescimento dos fios. Além de estimular o crescimento, ele também dar brilho e força.

A linha Skala Babosa é outra que faz o maior sucesso. Ela foi criada para pessoas que possuem os cabelos cacheados, mas pode ser usado em qualquer tipo de cabelo. A babosa hidrata profundamente os cabelos, repondo a água que os fios perdem durante o dia. Além disso, esse creme tem em sua fórmula manteiga de karité e D-Pantenol, ideais para deixar seus cabelos maravilhosos!

Aliás, não é só os cabelos que devem ficar maravilhosos mas a pele também, por isso, conheça o Ebook – 40 Maneiras de se livrar das Estrias. Dessa forma você ficará um arraso!

Maracujá e Lama Negra

Skala Maracujá ajuda no crescimento e fortalece os fios

Máscara nutritiva Skala maracujá com óleo de patauá

A linha Skala Maracujá também entra nessa lista do top 10 melhores. Ele possui óleo de patauá que acelera rapidamente o crescimento do cabelo, deixando os fios mais resistentes e brilhosos. Ele acaba com o ressecamento, quebra e pontas secas. Indicado para cabelos muito danificados.

A linha Skala Lama Negra precisa estar nessa lista devido aos benefícios que trazem aos fios. Ele é rico em vitamina E e D-pantenol, além de conter carvão ativado. Ele é ideal para cabelos escuros, revigorando os fios dando vida e brilho. Assim como os outros, sua ação ocorre em três minutos.

Abacate e Divino Potão

Skala Abacate (bomba de vitaminas) não poderia faltar nessa categoria dos 10 melhores. É um produto liberado, rico em vitamina A e D-Pantenol. Além do abacate, ele também contém óleo de rícino e babosa, que ajudam no crescimento capilar deixando os cabelos mais fortes, macios, nutridos, combatendo a queda e a quebra. Por isso ele é indicado para cabelos muito secos.

Hidratação de Abacate

Skala Expert Bomba de Vitaminas Abacate

Como já foi dito, o creme Skala Divino Potão é um produto que hidrata profundamente os fios, diminuindo os frizz e deixando os cabelos mais sedosos e brilhantes. O creme Skala Divino Potão também proporciona volume na medida ideal, deixando os cachos modelados. Por isso, não poderia deixar de estar entre os tops 10 melhores.

Aproveite para Ler também:

Manga e Mais Cachos

O produto Skala Manga e Castanha do Pará também é liberado e vegano. Ele devolve a umidade aos nossos cabelos, reduzindo o frizz. Ele nutri profundamente os fios, devolvendo o brilho e o balanço natural dos fios.

Por último, mas não menos importante temos o Skala Mais Cachos. Como também já foi dito no início do artigo, ele contém nutrientes importantes que ajudam a acelerar o crescimento dos fios, nutrindo profundamente, diminuindo a queda e dando mais brilho. Além disso, os cachos ficam modelados e não pesam.

É importante que vocês saibam que os produtos aqui citados agem com 3 minutinhos nos fios, ideal para que tem uma vida corrida e possuem um cheiro delicioso, de verdade!

Aqui eu falei por alto o que cada produto promove. Mas você pode seguir a influenciadora digital Bia Siqueira que tem um canal no Youtube chamado ‘Ficando Gata’. Ela dá várias dicas dos produtos de dessa marca.

Creme skala para cabelos cacheados

Veja os dois produtos que estão fazendo o maior sucesso!

Skala Mais Cachos

Um deles é o creme skala para cabelos cacheados. A linha skala Expert lançou o ‘#MaisCachos’, que também vem em um pote de um quilo, além de ser um produto vegano e liberado.

Skala Mais Cachos

A linha completa para cabelos cacheados

Essa linha foi criada principalmente para mulheres e homens que possuem os cabelos cacheados, crespos ou que estar passando pelo período de transição. Sua fórmula é riquíssima em nutrientes responsáveis por hidratar e desembaraçar os fios.

Essa linha fortalece e dá muito brilho aos cabelos, além de fazer uma reparação profunda, sem deixar os cabelos pesados, conferindo mais balanço aos fios. Sua fórmula não possui agentes agressores como sulfato, petrolato, silicone, parabeno e óleo mineral. Ele contém:

  • D-Panthenol que fortalece e hidrata os fios;
  • Óleo de rícino que fortalece e ajuda no combate à queda por causa da quebra dos fios, além de estimular ao crescimento;
  • Manteiga de Karité que além de hidratar e nutrir profundamente os cabelos, garante mais brilho.

Skala Divino Potão

Além dessa hidratação skala, também tem o ‘Divino Potão 2 em 1’. Ele é creme de pentear e creme hidratante com óleos vegetais, queratina e colágeno. Também é um produto vegano e liberado, que contém 1000g.

Ele é ideal para combater os frizz, para cabelos opacos e sem vida. Sua ultra hidratação deixa os cabelos muito sedosos e brilhosos, além de modelar os cachos. Indicado para cabelos cacheados, crespos e para cabelos em transição. Novamente, qualquer pessoa pode usar esse creme de tratamento skala.

Embora essa máscara seja específica como hidratação para cabelos cacheados, ela pode ser usada em qualquer tipo de cabelo. A linha ainda possui shampoo, condicionador, creme de pentear, gel líquido e óleo umectante.

Em sua fórmula possui os ingredientes: aqua, cetrimonium chloride, cetearyl alcohol, stearamidopropyl dimethylamine, parfum, glycerin, shea butter cetyl esters, ricinus communis seed oil, argania spinosa kernel oil, citric acid, panthenol, tocopheryl acetate, methylcholroisothiazolinone e methyllisothiazolinone.

Skala Maionese

O creme Skala Maionese é um produto muito nutritivo que não possui parabenos, sulfato, petrolato, silicone e óleo mineral. Além disso, ele é liberado para CO-WASH. Esse creme Skala é rico em nutrientes que proporcionam muita fora aos cabelos, deixando-os hidratados e desembaraçados. Seus principais ingredientes são: extrato de amaranto, óleo de rícino e óleo de argan.

Cronograma capilar só com Skala

Quem faz cronograma capilar sabe que existem três fases: hidratação, nutrição e reconstrução. A nova linha da skala atende as três fases do cronograma.

Cronograma Barato com Skala

Veja como fazer seu cronograma capilar com produtos Skala

Para fase de hidratação você pode utilizar a linha: Amido de Milho, Banana, Bomba de Vitamina, Manga e Lama Negra.

Para fase de nutrição você pode optar por um desses: Abacate, Maionese, Maracujá, Mais Cachos e Babosa. Na fase de reconstrução experimente um desses: Skala Cajú, Argila Branca, Tutano Vegetal e Restauração 12 em 1.

O cronograma skala deve ser feito em datas diferentes para dar um repouso ao cabelo, lembrando que a fase de reconstrução deve ocorrer apenas duas vezes ao mês.

A verdade sobre os produtos Skala

Se você estar procurando saber se os produtos dessa marca realmente fazem efeito, a verdade é que sim, eles de fato proporcionam grandes resultados aos fios dos cabelos. São produtos elaborados para dar volume ou para reduzir e para deixar os fios mais lisos ou mais cacheados.

Além disso, eles dão mais brilho, maciez, balanço e força. Porém, se você ouviu alguém dizer que não gostou do produto, não se deixe levar por esse depoimento.

Ás vezes, um produto não faz o efeito que esperamos enquanto que outro produto da mesma marca, se torna o nosso queridinho. E também, devemos nos lembrar que um creme de hidratação que é ruim pra uma pessoa, pode ser muito bom para você porque o organismo reage diferente.

Eu mesmo usei e amei o creme reconstrutor de ‘Caju e Murumuru’, embora eu tenha ouvido falar que ele não era tão bom. Já no caso do ‘Potão Desmaiado’ eu ouvi maravilhas, mas ao usar, o resultado no meu cabelo não foi tudo aquilo que ouvi.

Eu estou falando aqui da minha experiência pessoal para encorajar você a comprar os produtos skala e fazer o teste. Você também pode fazer uma pesquisa em grupos do facebook onde existem diversas pessoas falando de suas experiências.

Kits Skala

Os kits Skala ajudam para que o tratamento capilar seja feito de modo mais eficaz. De modo geral, os kits são compostos por shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme de pentear. Lembrando que o creme de tratamento também serve como creme pós enxágue.

Skala preço

Os produtos da skala sempre foram baratinhos e essa é uma de suas marcas. O preço Skala (dos produtos) muda de acordo com o lugar que você for comprar, mas no geral, as máscaras de hidratação são vendidas em média por R$ 7,50.

No entanto, você pode encontrar preços mais em conta. Em alguns lugares os cremes de hidratação são vendidos por R$ 5,90. Já os shampoos e os condicionadores você encontra por R$ 8,00 em média. Em alguns estabelecimentos, os kits de shampoo + condicionador são vendidos por R$ 14,00.

Skala

Ela é uma empresa brasileira atuante no mercado de cosméticos há quase 35 anos. Sua fama se deu por causa da ousadia de inventar uma máscara hidratante em potes de um quilo, além do famoso Banho de Creme!

O sucesso foi tanto, que em seguida foi lançado o Coquetel de Frutas, famoso até hoje por seu formato colorido. Assim, a empresa cresceu e ganhou ainda mais fama gerando diversas linhas além de shampoos, condicionadores e creme para pentear.

Skala com produtos brasileiros

Linha Skala Brasil

A marca criou recentemente uma linha chamada Skala Brasil que utiliza como ingredientes principais na fórmula, frutas características do cerrado e da Amazônia como manga, maracujá e caju, além de murumuru e castanha do Pará. São produtos com que nutrem, hidratam e reconstroem os nossos fios capilares.

Produtos Skala em Manaus

Muitas pessoas acham que devido alguns produtos serem feitos com ingredientes naturais da Amazônia, vão encontrar alguma loja específica nesse estado. Porém, os produtos skala em Manaus são vendidos em estabelecimentos comuns de beleza. Você também pode realizar a compra nesse estado por meio da internet, direto do site da Skala.

Onde comprar produtos Skala?

Você também está procurando na internet sobre ‘Skala loja‘? Pois bem, saiba que você pode comprar esses produtos em diversas lojas e supermercados.

Para comprar os produtos da Skala, você deve se dirigir a uma de loja de produtos de cabelo. Você também pode realizar a compra em alguma farmácia ou drogaria como, por exemplo, no site da drogaria bifarma, no entanto, em alguns desses estabelecimentos os produtos podem estar esgotados devido à procura.

Em grandes lojas você também encontra esses itens, como na loja Americanas e na loja Walmart. Nesses estabelecimentos você encontra diversas ofertas com esse produto.