Quero Bolsa – Confira Como Fazer sua Inscrição e Muito Mais!

O Quero bolsa é um programa de ensino que oferece bolsas de estudo espalhados por todo o país. Com diversas instituições parceiras, o programa oferece vários cursos em diversas modalidades. Neste artigo, veja o que é e como funciona o programa Quero Bolsa. Aprenda como fazer sua inscrição e como obter até 86% de desconto no valor da mensalidade.

Quero Bolsa

Quero Bolsa é um programa que se iniciou em janeiro de 2012 e possibilita o ganho de bolsas de estudos. Esse programa tem parceria com instituições privadas de ensino superior, que oferecem grandes descontos no valor da mensalidade do curso.

Por meio da bolsa de estudo, o programa já ajudou e vem ajudando milhares de alunos por todo o Brasil a ingressarem em uma universidade.

Quero Bolsa 2019

Saiba mais sobre o programa

Quero Bolsa 2019

Neste ano, quase nada mudou em relação ao programa Quero Bolsa 2018. O desconto continua sendo de até 86% de desconto sobre o valor das mensalidades. Também, assim como no ano passado, não será necessário fazer a prova do Enem para participar deste programa.

Veja também os artigos:

Quero Bolsa Unip

O Quero Bolsa Unip é uma das melhores oportunidades para cursar o ensino superior. Para participar, é preciso acessar o site do programa e escolher a instituição ‘Unip’, depois informar o curso, a instituição e a modalidade. Em seguida, escolha uma das opções disponíveis e faça a sua pré-matrícula.

Como funciona o Quero Bolsa?

Para quem deseja participar do programa não precisa comprovar baixa renda, assim como é exigido em outros programas de ensino, ou seja, qualquer aluno pode participar. O programa tem muitos tipos de bolsas de estudo, para as modalidades:

  • Cursos técnicos;
  • Cursos de graduação e pós-graduação;
  • Cursos livres;
  • Curso a distância;
  • Curso presencial.

O programa Quero Bolsa é confiável e possui uma excelente reputação nos principais sites de reclamações contra instituições virtuais.

Como fazer a inscrição?

Para fazer a inscrição no Quero Bolsa é preciso primeiro acessar o site que é o www.querobolsa.com.br e depois preencher alguns dados que aparecerão na tela principal do site como localização, o curso, o valor que pode pagar e se o curso é presencial ou a distância.

Após clicar em ‘Encontrar minha bolsa’, o sistema irá informar algumas opções de bolsas de estudo disponíveis, de acordo com o que você informou. Depois de escolher a sua opção, faça a sua pré-matrícula preenchendo alguns dados.

Inscrição quero bolsa 2019

Veja como fazer sua inscrição

Em seguida, será necessário pagar uma taxa. Logo após o pagamento, imprima o comprovante para apresentar na instituição de ensino no momento de realizar a matrícula.

Veja também os artigos:

Cursos

Os cursos do Quero Bolsa são muitos, entre eles está o curso de pedagogia, educação física, direito, logística, farmácia, gestão comercial, ciências da computação, designe gráfico, gestão financeira, e outros. Para saber exatamente os cursos disponibilizados pelo programa, é só acessar o site e clicar na opção ‘Lista de Cursos’ que fica no final da página.

Estados inclusos no programa

Felizmente são todos os estados que estão inclusos no programa Quero Bolsa 2019. Para encontrar a faculdade no estado de sua preferência, no site do programa clique na opção ‘Lista de Faculdades’. Logo vai aparecer uma página com todos os estados e cidades que possuem uma instituição parceira do programa.

Instituições Parceiras

As instituições parceiras desse programa são diversas. Elas oferecem bolsas de estudo para muitos cursos espalhados por todo o território brasileiro. Entre as instituições está a Estácio, Uninassau, Cruzeiro do Sul, Unopar, Anhanguera, Unicid, Uniceusa e outras. Para mais informações sobre as instituições parceiras desse programa, basta clicar na opção ‘Lista de Faculdades’, que fica no final da página.

Telefone de Contato

Para entrar em contato com o programa Quero Bolsa é por meio do telefone: 0800 123 2222. O atendimento funciona de segunda à sexta, das 8:00 às 22:00. No sábado, o atendimento é feito das 9:00 as 13:00 horas.